Background

Segurança da Denúncia

Segurança da Denúncia

Como garantimos o anonimato e a segurança das denúncias?

Nosso servidor não armazena os IP’s (Internet Protocols – que é o número que identifica um dispositivo em uma rede) dos usuários de nossa aplicação.

Isso aliado ao Protocolo de Transferência de Hipertexto Seguro (https) que é, atualmente, a versão mais segura do protocolo de transferência de dados entre redes de computadores na internet, por garantir a encriptação de dados fornecidos e requerer a autenticação dos servidores, entre outras ferramentas, garante que as informações de nossos usuários estejam seguras e o anonimato esteja garantido.

Como garantimos a segurança dos documentos?

Os documentos e nossos clientes também encontram-se seguros por meio da tecnologia explicada acima, além de um elaborado sistema de criptografia de chaves assimétricas denominado AES (Advanced Encryption Standard ou Padrão de Criptografia Avançada), o mesmo utilizado pelo Governo Norte Americano. Com chaves de 128 bits.

Ainda possuímos um sistema de proteção de dados pessoais que busca fazer com que nossos clientes criem senhas fortes o bastante para não ser quebradas.

Por fim, os documentos ficam armazenados por 5 anos (padrão definido pela Lei Sarbanes-Oxley – SOX) em um banco de dados classificado como NoSQL o mesmo utilizado por outras empresas de Web 2.0, como Google, Facebook e Amazon.com.

Assim, nossos clientes e usuários podem ficar tranquilos. O BCompliance garante a segurança de dados e documentos por meio das mais sofisticadas e eficientes tecnologias disponíveis.